Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A acupuntura para aliviar as dores de parto


  #acupuntura #acupunturaparto #nascimento #partodor #aliviarador #aliviaradordoparto

Felizmente, mais e mais mulheres estão optando por métodos naturais para aliviar as dores do parto e se você é um deles, você não pode perder os benefícios da acupuntura.

Ficar e você vai ver que, ao contrário do que você pode estar pensando, agulhas em seu corpo não vai aumentar a picada a dor, mas vai aliviar e muito mais do que você pensa. Devo dizer-lhe?

Acupuntura é relaxante

De acordo com o British Journal of Obstetrics (com base em seus estudos profissionais realizados), a chave que a acupuntura ajuda a aliviar a dor do parto é sobre esta técnica é relaxante e, sendo relaxado, ele ajuda as mulheres a lidar com a dor.

É que a acupuntura relaxa porque as agulhas são inseridas em pontos-chave da anatomia da pessoa e, portanto, ajudar o corpo a funcionar de forma otimizada.

A acupuntura faz contrações mais eficaz


Como você já deve saber, o nosso corpo tem pontos de pressão que, quando apertado, são muito eficazes em estimular a resposta do organismo a várias condições de saúde. E felizmente para nós, a pressão de qualquer um desses pontos no corpo é eficaz para estimular as contrações e dilatação do colo do útero mais facilmente.

Assim, com a acupunctura pode evitar ter demasiados contracções com menos dilatação e, por conseguinte, facilitar e reduzir o tempo de processamento da entrega. E sem produtos químicos! Não é ótimo?

Acupuntura na Gravidez


Muitos profissionais recomendo começar com esta técnica muito antes do nascimento, não só para colher seus benefícios antes desse período, mas também durante. Além disso, existe evidência de que o uso de acupuntura durante a gravidez ajuda a evitar a possibilidade de ter de fazer uma cesariana. Up Kim Kardashian tem usado a acupuntura para este fim, imagine!

Aqui, nós dizemos-lhe mais benefícios da acupuntura durante a gravidez.


E sobre os benefícios da acupuntura para aliviar as dores de parto? Claro, se você quiser tentar essa alternativa sem medicamentos para o dia maravilhoso quando o bebê chega técnica, você deve informar e consultar com um especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário