Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Terapias alternativas deve tentar pelo menos uma vez em sua vida


 #dicasparamelhorarasaúde #medicinaalternativa #terapiasalternativas #avidasaudável

A medicina tradicional e psicanálise são métodos que todos nós já sabemos que, geralmente, nos voltamos para se sentir melhor no corpo e na mente. Mas o que muitos não sabem é que existem outras pessoas que também podem ser chamados a estar bem. O que queremos dizer? As terapias alternativas.

Há experiências que definitivamente tem que tentar uma vez na vida e terapias alternativas são parte deles. Eu aprender um pouco mais sobre o assunto e abrité saber algo novo e diferente que você perna. Feel Like?

1. Constelações Familiares

Para este estilo de terapia que você tem que estar predisposto a fazer algo diferente do que você estava acostumado. É um método utilizado para trazer os problemas que as pessoas têm desde a infância, mas com um modo diferente: a trabalhar em grupos e cada um dos participantes representa um membro da família, com a representação da família como o foco da terapia. Em alguns lugares você pode constelar um se você prefere assim.

Ele funciona com uma reunião terapias breves em que o "constellator" (moderador) libera o "consultor" para ser livre a partir da experiência de lazer da família. Sem preconceitos ou preconceitos, a terapia se desenvolve naturalmente. O que você acha?

2. Bioenergia Therapy
A análise bioenergética assume que uma pessoa saudável é uma pessoa vital que goza de boa energia. Entenda que as doenças humanas são causadas por fatores físicos e mentais ou falta de energia, e que qualquer dor permanente que uma pessoa pode ter é diretamente relacionado com uma doença emocional não resolvida.

Trabalhar com exercícios de relaxamento para equilibrar a energia e, assim, curar a dor. Expressar e liberar as emoções negativas que nos fazem mal é o ponto-chave. Você está disposto a experimentar esta terapia alternativa?

3. Reiki
Um especialista vai colocar suas mãos em seus chakras e você tem que relaxar e deixar-se ir. Reiki convida você por um tempo para limpar sua mente para que você possa trabalhar em pontos de energia e assim que seu corpo tem o poder para desbloqueá-los.

Existem várias formas de executar esta terapia. O mais popular é feito pela imposição das mãos para a paz eo equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. Você somas?

4. Ayurveda

Esta é uma das terapias alternativas menos conhecidas em geral. Ayurveda ou medicina ayurvédica utiliza terapias naturais e enfatiza cuidado dieta, o trabalho ea família como pontos-chave para melhorar a saúde e cuidados. Baseado seus estudos sobre o corpo ea mente das pessoas para se sentir bem para que eles possam ser saudável.

De acordo com esta terapia se nós somos bons equilíbrio e não precisamos doente. Se você precisar de qualquer medicamento usa plantas, óleo e outros elementos naturais para tratar a dor.

Se você não você já tentou alguma destas alternativas à medicina tradicional, elogio. Claro que você pode encontrar uma maneira diferente de tratar a sua saúde. Qual você quer começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário