Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Plantas analgésicos para aliviar a dor


 #aliviarador #MedicinaAlternativa #plantas #plantasmedicinais

Muitas pessoas estão transformando a medicina herbal para aliviar sua dor. Analgésicas eficazes várias plantas para aplacar a aflição conhecida.

Vamos conhecê-los?

Pimenta da Jamaica

Pimenta da Jamaica tem excelentes propriedades antioxidantes, bem como analgésico. Assim, você pode adicionar a suas refeições como um condimento!

Arnica

Arnica é a excelência planta par analgésico. É usada principalmente para aliviar a dor de entorses e contusões. Normalmente, esta erva integra cremes e cataplasmas que são altamente apreciados, especialmente por atletas ou pessoas que executam as tarefas que estão em risco de tais acidentes.

Canela


Canela também adicionar um sabor delicioso doce para todos os pratos, tem propriedades analgésicas. Ele é frequentemente usado cascas secas ou óleo essencial. Além disso, é um excelente repelente de insetos, um antiespasmódico, hipotensor e adstringente.

Clove

Clove, com seu aroma tão característico, é um analgésico forte, especialmente para dor de dente ou similar. O que é mais frequentemente usado é o óleo essencial extraído de botões florais.

Geranium

Geranium é usada em muitas culturas como um ótimo analgésico. É uma medicina tradicional para curar feridas, abcessos, úlceras na boca, dor de garganta e até mesmo algumas infecções.

Urtiga

Nettle é ideal para pessoas com artrite e gota grama. As substâncias anti-inflamatórias combinados com boro, cálcio e silicone para aliviar a dor enquanto fortalece os ossos.

Cúrcuma

O rizoma de curcuma é indicado para ser utilizado como um analgésico, especialmente no caso de dor de dentes ou para uso como um cataplasma de articulações dolorosas ou inchadas.

Chá preto

O chá preto é uma planta que pode aliviar dores diversas. Você pode consumir duas ou três xícaras por dia, com um resultado muito bom.

Informações recomendadas: Tudo que você precisa saber sobre a tomada de analgésicos durante o período

Todas estas plantas são úteis para aquelas pessoas que, por várias razões, não podem ou não querem consumir analgésicos artificiais. Mãe Natureza sempre pode ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário