Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Adicionar mais lichias


 #litchis #plantasmedicinales #medicinasalternativas #remediosnaturales

A fruta tropical exótica conhecida como lichias consiste em uma polpa suculenta suave translúcido cercado por uma casca avermelhada. Não é apenas delicioso e refrescante, mas também contém muitos nutrientes e vitaminas que ajudam a combater várias doenças, é um tratamento para o cuidado da pele, beneficia o crescimento de crianças e reforça as defesas naturais do corpo. E isso tem sido bem livros da China e da Índia documentado, tão antiga quanto pensativo.

Hoje você falou cerca de 7 lichias razões muito poderosas para adicionar à sua vida, desde que você tenha acesso a este presente pequeno, mas substancial de vida, ficar com a gente e descubra.

Câncer

Este produto provou propriedades anticancerígenas porque contém flavonas, quercetina e kaemferol, que são compostos potentes em reduzir a proliferação de células cancerosas.

Doenças Cardíacas


A lichia ajuda a normalizar a pressão arterial e freqüência cardíaca, protegendo assim contra acidente vascular cerebral e doença cardíaca. Um copo de suco de lichia diária normalizar os batimentos cardíacos, em adição aos antioxidantes presentes na fruta melhorar consideravelmente a imunidade do corpo.

Ajuda na digestão

Ingestão Limpo mantém o seu estômago, melhora o apetite, azia cura e sensação de queimação no estômago. Aumenta significativamente os níveis de energia no corpo. Tem sido demonstrado que também contém sementes de líchia adstringente usado para graves problemas do tracto intestinal, libertando corpo ou vermes parasitas.

Mantém os ossos saudáveis

Como uma fonte de fósforo e de magnésio, de zinco e de cobre disso, é um excelente aliado para manter os ossos fortes.

A vitamina C

É uma excelente fonte de vitamina C, uma vitamina que o corpo produz naturalmente; consumo do último ajuda o corpo desenvolver resistência contra agentes infecciosos e para a eliminação de radicais livres.

Perda da etapa


É um alimento extremamente baixa caloria, gordura saturada ou não colesterol; é claro, em contraste, é rico em fibra alimentar, servindo uma grande ajuda se você estiver em um regime de perda de peso.

Melhora as condições da pele

A sua utilização contribui para melhorar a aparência geral da pele, reduzindo os óleos que produzem o aparecimento de acne; Visivelmente refina a pele e reduz o aparecimento de manchas, isto como um resultado de um corpo estado natural saudável após o consumo regular.

Aqui estamos com a nossa entrada sobre os muitos benefícios de litchis para o corpo. Agora diga Você já tentou essa maravilhosa fruta? Você gostaria de fazer depois de conhecer essa informação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário