Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 9 de novembro de 2014

Respiração Meditação para a saúde


#BenefíciosdaMeditação #Meditação #técnicasdemeditação #respiração #saúde

Respiração meditação nos conecta com nosso ser interior. Mas também tem grandes benefícios à saúde. Aqui iremos fornecer alguns detalhes sobre o assunto em outro medicamento.

Como você se beneficia

Ao meditar respirando todos os tipos de distrações são eliminadas, o que irá manter sua mente calma. Como resultado, você tem uma incrível sensação de relaxamento e paz interior. Com isso, você permitir que o seu stress e reduzir a sua ansiedade muito, refrescar a mente. Com este exercício, você pode pensar claramente e aplicar a lógica em tópicos que antes você nunca tinha feito isso.

Além do mais, isso não é tudo, porque praticando a meditação respiração será capaz de chegar a um estado de êxtase e alegria incomparável. Faça isso todos os dias a sua vida vai trazer um equilíbrio global que irá se desenvolver uma atitude positiva, porque você pode eliminar os pensamentos negativos para superar sentimentos como raiva e raiva. Você vai ser capaz também de aumentar o seu nível de consciência, aumentando assim a sua auto-estima. Tudo isso se traduz em um estilo de vida de vida muito mais saudável e feliz, onde a tranquilidade prevalece em todos os momentos.

Talvez você esteja interessado: cinco meditações para dormir melhor não saber

Praticar meditação com a respiração
Para começar com a meditação de respiração, sentar-se ereto em um lugar que seja confortável para você e colocar suas mãos sobre os joelhos ou coxas com as palmas para cima ou para baixo, dependendo do que você quer. Em seguida, feche os olhos para remover todas as distrações visuais e acalmar sua mente. Cale a boca e não se esqueça de relaxar a mandíbula, evitando apertamento. Então começa a inspirar e expirar lentamente três ou quatro vezes, ao mesmo tempo, você se sentir como a respiração entra e sai pelo nariz.

Agora, continuando a respirar normalmente enquanto você prestar atenção para a ponta do seu nariz e você se torna consciente do ar que entra e sai. Depois de se concentrar por um tempo sobre isso, você vai ver que você sente o ar viaja dentro. Tente não forçar seus pulmões e deixar a respiração seja natural. Note que é importante praticar a respiração meditação diária por 10 a 15 minutos, caso contrário, se você faz isso apenas esporadicamente, não vai fazer.

Você vê, a prática da meditação da respiração é muito benéfico para a saúde geral do corpo. Se você faz todos os dias, você logo vai notar a diferença. Você costuma pondere Diga? Em que ponto você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário