Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 31 de agosto de 2014

Maracujá, um remédio para alcançar a paz


Vidas de responsabilidade responsabilidade. Você está cansado 24 horas por dia e algum tempo que o estresse tem roubado a sua paz. Mas nem tudo está perdido, se você parar de arrastar você pela vida e começar a descobrir o seu lado mais brilhante, vá para o maracujá; esta planta pode ajudar.

O que é a flor da paixão?

Flor da paixão, também conhecida como flor da paixão, é uma planta nativa do Brasil. Seus inúmeros benefícios não são uma descoberta dos tempos modernos. Na verdade, a civilização asteca e esta magnífica planta usada para fins medicinais, mais especificamente, como analgésico e sedativo.

Adeus a insônia

Maracujá é um excelente remédio para insônia. Então coloque 20 gramas de folhas de maracujá e flores em 1 litro de água, deixe a mistura descansar por alguns minutos e, em seguida fíltrala. Para melhores resultados, beber três xícaras por dia: uma ao meio-dia, uma hora antes do segundo e terceiro para a cama à noite, se o sono é que você não tenha encontrado antes.

Vida livre de estresse

Para dizer adeus ao stress, faça o seguinte: Misture 10 gramas de paixão ea mesma quantidade de erva-cidreira, erva de São João, espinheiro e anis estrelado. Então, prepare um chá com uma colher de sopa da mistura de ervas. Tente tomar duas a três xícaras calmamente.

Zero ansiedade

Maracujá também é um grande aliado contra a ansiedade. Basta combiná-lo com: 20 gramas de valeriana ea mesma quantidade de espinheiro, camomila e tolo. Pegue uma colher desta mistura e ferva em uma xícara de água por 10 minutos. Se desejar, você pode adicionar a suas gotas de chá de suco de limão ou um pouco de mel para apaziguar o gosto de valeriana. Tomar três xícaras por dia, de preferência ayuno-.

Contracturada Não há mais volta


São os seus movimentos são quase robótico? Tome maracujá! Para fazer isso, a mistura de 8 gramas da planta com a mesma quantidade de valeriana e viburno. Ferva estas ervas (ir trocadilho!) Em um litro de água por 3 minutos. Filtrar a solução e beber antes de deitar.

 relaxantes musculares naturais

Aqui estão todos os benefícios do maracujá. Só não faço esses tratamentos apenas o maracujá azul com variedade-. Note que você não pode comer esta planta, se você já está tomando medicação para depressão ou ansiedade. Seja cuidadoso! Nem você tomar muito. Isso pode causar fadiga e prejudicar a capacidade de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário