Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 7 de junho de 2014

Ervas emagrecimento



Perder peso não é uma tarefa fácil : a mudança de hábitos alimentares e estilo de vida leva tempo e, em muitos casos, há outros problemas de saúde adjacentes que nos mantêm fino tudo o que queremos . A idéia não é apenas para ter o corpo perfeito , mas também ser saudável. Então, se você quiser ajudar em seus objetivos , você pode encontrá-los úteis vai estes ervas emagrecimento.

Extrato de chá verde
O extrato de chá verde possui compostos chamados catequinas, um antioxidante associado ao aumento do metabolismo ea capacidade de estimular a queima de gordura. Estudos têm demonstrado eficácia , mas que é sempre necessária para manter uma dieta equilibrada baixa em calorias .

Idealmente consumir duas doses de 400 mg na forma de Ou- 10 comprimido a 20 gotas duas vezes ao dia . Pode ser combinado com outros chás ou alimentos , por exemplo , sopas . Note-se que , embora possa reduzir a retenção de líquidos , também pode causar diarréia e nervosismo.

Óleo de peixe
O óleo de peixe contém ácidos graxos ômega 3 que ajudam a mudar a forma como o corpo usa a gordura : Ajuda a queimar rapidamente. O ideal é uma combinação de exercício físico com o consumo deste suplemento , por isso temos os melhores resultados possíveis . Além disso, o óleo de peixe pode reduzir alguns desejos .

O ideal é começar com doses baixas, quantidades muito elevadas pode causar distúrbios do sono e insônia em geral.

Gymnema sylvestre

É uma planta que cresce na Índia e na África, e é reconhecido por sua capacidade de diminuir a capacidade de sabor doce para sentir -lhe coisas . As moléculas desta planta são semelhantes à glicose e, assim, estimular os receptores da língua como se já tivesse consumido açúcar. Assim , podemos ter menos ânsias e comer menos lanches perniciosos quando emagrecimento .

A dose é de 300 mg de 2 a 3 vezes por dia . Altas doses são normalmente associados com baixa de açúcar no sangue , por isso é sempre aconselhável consultar o seu médico.

guggul


Guggul é um remédio Ayurvédica usada principalmente para aliviar a dor nas articulações , diminuir o colesterol e ajuda na perda de peso. O ideal é combinado com o exercício diário aeróbico para perder mais peso. Esta erva medicinal dieta permite que você queimar gordura mais rápido e melhora a função da tireóide. O ideal é consumir 500 miligramas 3 vezes ao dia durante 3 meses.

cogumelos Reishi

Os cogumelos reishi são utilizadas na medicina tradicional chinesa para melhorar a força e a imunidade , bem como para combater a fadiga . Ele também funciona como um suplemento dietético , não porque eles podem ajudar em nada em particular, mas pelo fato de que , dando-nos mais energia , que tendem a fazer mais exercícios e, portanto, queimar mais calorias.

Geralmente é consumida em uma 10 ou 20 gotas de extrato por dia , ou 600 mg em forma de cápsula . Evite se você é alérgico a mofo, e não consomem cafeína depois de beber.

Teria sido útil destes medicamentos à base de plantas para a perda de peso? Lembre-se , perder peso é sempre importante se você está sobrecarregado , mas não devemos prejudicar a nossa saúde no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário