Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 20 de maio de 2014

Usos da hamamélis


O escocês também conhecido como hamamélis - elm é um arbusto muito comum na América do Norte. A principal característica desta erva é o seu alto adstringente , que , graças a seus taninos pode curar feridas e contusões muito mais rápido. Não só é utilizada como um adstringente , ele também tem outras funções . Não perca o seguinte artigo e descobrir o que outros benefícios médicos e usos de hamamélis são .

Reduzir o inchaço dos olhos

Se você tiver os olhos inchados pela falta de sono ou lacrimejamento excessivo , você pode desinflamarlos hamamélis água. Basta mergulhar um chumaço de algodão nesta solução e , em seguida, colocá-lo em suas pálpebras fechadas. O poder de contração dos vasos sanguíneos do hamamélis ajuda a diminuir os seus olhos.

O alívio da dor para hemorróidas

Para aliviar o inchaço e dor aguda causada por hemorróidas , você também pode aplicar -se a solução preparada com hamamélis , porque não só reduzir o seu tamanho , mas também aliviar a coceira e sangramento secar mais rápido.

Alivia a dor de varizes


Para aliviar a dor de varizes nas pernas , panos embebidos em hamamélis água e coloque diretamente sobre a área dolorida . Você vai ver como a dor irá diminuir em minutos e permite que você se sentir muito mais aliviado.

Curar feridas rapidamente

Se você ferir uma parte do seu corpo e você tem uma contusão, uma gota de óleo essencial de hamamélis , três vezes por dia é o que você precisa para acelerar o tempo de cicatrização da ferida. caso contrário
tem o óleo essencial com a mão, aplicação de compressas de hamamélis e água têm o mesmo resultado.

Trate bolhas da catapora

Para evitar bolhas da catapora ou outras doenças similares estão infectados , você pode preparar uma loção que irá aliviar muito desconforto . Para fazer isso você vai precisar de 1 colher de sopa
grandes grupos, 40 gotas de óleo essencial de lavanda , 15 gotas de óleo essencial de bergamota, 1 colher de chá de óleo de semente de cenoura , 5 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta, 1/2 aloe vera gel e 1 ½ xícaras água hamamélis. Misture todos os ingredientes e coloque em um borrifador. Você vai ver que ao pulverizar a área que é afetado, você vai acalmar a coceira imediatamente.

Preparando hamamélis água

Prepare este fabuloso tônica é muito simples, você só precisa de 250 centímetros cúbicos de água mineral e 10 gramas de folhas secas de hamamélis. No caso de você usar água da torneira , descanso
precaução de deixar por 24 horas em repouso .

Em um navio com água ao fogo e quando ferver jogue nas folhas de hamamélis. Deixe a água ferver por aproximadamente 10 minutos e retire do fogo . Quando esfriar , passe para filtrar o conteúdo e armazenar em um frasco de vidro , seco e local fresco e escuro .

Se você conhece outros usos de hamamélis , não hesite em comentar , outros podem achar que é útil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário