Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 13 de abril de 2014

Remédios caseiros para caxumba


Papeira é uma doença infecciosa comum na infância , caracterizada por inchaço das glândulas salivares ou outras glândulas do corpo . Em seguida , em outra Medicina, vou explicar o que são os melhores remédios caseiros para a caxumba.

Os sintomas da caxumba

Os sintomas da caxumba começam com dor sob um ouvido e rigidez no pescoço e mandíbula. Este desconforto é acompanhada de febre leve , que desaparece depois de dois ou três dias. A inflamação depois se espalha para toda a mandíbula, e se não for tratada com cuidado, pode causar meningite e até mesmo problemas de pâncreas .

A infecção caxumba , se tratado com cuidado , leva cerca de 12 dias e geralmente é causada por um vírus, e é por isso é normal que as crianças a pegar na escola. Hoje não é tão grave , porque as vacinas foram descobertas século passado.

Home remédios para caxumba

Enquanto uma das principais coisas que você precisa fazer se uma pessoa sofre caxumba é deixar a doença seguir o seu curso natural , pode ajudar a aliviar o desconforto que ele traz com diferentes remédios caseiros.

É necessário que a pessoa que sofre de papeira é colocado imediatamente a forma como a dieta líquida . Para fazer isso, a melhor maneira é dar suco de frutas, como laranja misturado com partes iguais de água morna.

Além de sucos, para aliviar a dor aplícale compressas quentes e frias na área inflamada . Você deve usar um pano quente e deixá-lo em contato com a área da mandíbula por cerca de 10 minutos, o aplicativo repete mais duas vezes e termina com uma promoção legal .

Mais remédios caseiros

Um remédio muito eficaz para a caxumba é o uso de aloe vera. Para fazer isso , você deve descascar uma folha e espolvorearle algum açafrão e barberry . Em seguida, vender esta folha com a área inflamada .

O gengibre também é muito útil como um remédio caseiro para caxumba. Prepare uma pasta com um pouco de água e aplicar sobre o inchaço para reduzir a inflamação e aliviar a dor ostensivamente área.

As folhas da figueira é usado como um remédio natural para aliviar a papeira . Para usar, manteigas e deixa caliéntalas fogo. Em seguida, vender a área inflamada e deixe por algumas horas até que a dor desapareça .

Saiba mais remédios naturais para tratar caxumba ? Deixe seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário