Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 5 de abril de 2014

Chá preto para combater o mau hálito


Mau hálito ou halitose é um sintoma desagradável , não só pessoalmente e socialmente , ele pode dar mais para a falta de higiene dental ou fumar têm razões. Isso pode indicar problemas como a inflamação da gengiva, placa bacteriana e infecção cárie , sinusite ou pólipos nasais , entre outras causas . E enquanto nós atendemos as razões do mau hálito , é bom saber que medidas podemos tomar para reduzir o seu impacto negativo. Uma dessas medidas é a de saber corretamente escolher o que comer e beber , para propiciar a ausência de mau hálito. Hoje trazemos esta lista de bebidas para combater o mau hálito .

iogurte
O consumo de iogurte com probióticos duas vezes ao dia é uma maneira natural de combater o mau hálito. As bactérias benéficas presentes no iogurte são cobrados com a redução de compostos na flora bucal que geram hálito desagradável , ajudando a esfriar a boca.

água doce

Não subestime o poder da água doce para lidar com o mau hálito. Basta beber um copo de água remove restos alimentares e age como uma limpeza constante para manter a produção de bactérias mau hálito na baía.

Além disso, outro fato: halitose muitas vezes pode ocorrer como resultado de desidratação , o que gera uma boca seca . A ausência de - e cuspir enzimas contendo oxigênio que combatem e neutralizam bactérias gera um ambiente ideal para eles.

chá preto

O chá preto contém polifenóis , cuja capacidade é para evitar a proliferação de bactérias na cavidade oral e protegê-lo de mau hálito. Além disso, aliás, ajuda a prevenir as cáries.

limonada

Limonada fresca é um aliado para combater a sede e boca seca. A boca seca promove multiplicação bacteriana , o tipo que causam cáries e mau hálito. O suco de limão estimula a produção de saliva , que foi responsável por bactérias de luta. Um truque ? Adicione uma pitada de canela em sua limonada para colher seus benefícios para remover a placa bacteriana e mau hálito .

Fruit água


Você pode preparar uma bebida frutada enchendo um jarro de água pedaços de kiwi , morango e frutas cítricas e deixe descansar durante a noite na geladeira antes de beber. Esta bebida caseira vitamina fruta contém altos níveis de vitamina C e fazer um ambiente fresco e ácido que impede o crescimento de bactérias na boca e, portanto, chato mau hálito.

Mais: combater o mau hálito remédios caseiros
Considere estas bebidas para combater o mau hálito e , se você tem uma causa que está causando halitose, ver as suas causas e soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário