Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 28 de setembro de 2013

Amazon melhores plantas medicinais


A floresta amazônica é um tesouro da humanidade. Sua rica flora torna atraente para centenas de pessoas que buscam alternativas naturais para o tratamento de doenças. Eu sempre quis viajar para esta paisagem exuberante para encontrar as melhores plantas medicinais.

Esta vasta região natural tem aproximadamente mais de 6 milhões de quilômetros de selva , é propício para manter os segredos das plantas medicinais amazônicas. Venha para a jornada para descobrir o que eles são.

Orellona Bixa é o nome científico da planta brilhante de frutas vermelhas , perfeito para o uso como um repelente de insetos e proteger a pele contra os raios UV . Atualmente, o urucum é usado para combater doenças do estômago , tais como azia.

Clavilla

Clavilla serve o tratamento do fungo é eficaz para aumentar os níveis nas defesas do organismo e aumenta a produção de diurético ser a urina . É uma das plantas utilizadas por aqueles que habitam a selva.

Cacaueiro

Cacau é conhecida mundialmente por seu sabor espetacular , então é chocolate. Tem sido demonstrado que o cacau tem centenas de polifenóis , substâncias que funcionam com o bom funcionamento do coração . Activamente previne a fadiga , febre , ansiedade e tosse.

Graviola

Mais conhecido como graviola , é sensacional para reduzir a dor articular . Como cacau combate doenças cardíacas, induzir o parto , reduzir os sintomas da gripe e previne a ocorrência de certos tipos de câncer no corpo.

Sangue de dragão

Plantar suas seiva e folhas são extraídos compostos para tratar diarréia, herpes genital e E- Coli . Graças aos seus poderes de cura foi dado uma excelente posição dentro da fitoterapia mais eficaz contra o desenvolvimento de tumores malignos. É também tornando-se uma cicatrização de feridas de cicatrização.

Nesta lista que inclui algumas das centenas de plantas , ervas e frutos que podem ser utilizados para combater doenças importantes que nos afligem diárias .

É interessante que proteger os pulmões do planeta , não só por ser uma mãe para estes medicina alternativa fantástica , mas também para toda a vida e beleza natural que possui. Além disso, as melhores plantas medicinais da floresta amazônica guardado segredos antigos que podem ser a saída para seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário