Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

5 Benefícios de beber cerveja


A cerveja não é sempre prejudicial à saúde, porque se você se importa mesmo beber com moderação pode ser benéfico em alguns aspectos. Se você gosta de consumir esta bebida , em seguida, ler um relatório completo sobre os 5 benefícios de beber cerveja que trará maiores lucros para a sua organização .

A cerveja é nutritiva

A cerveja é produzida a partir de plantas, como lúpulo , cevada e trigo , de modo que a bebida contendo as mesmas vitaminas e minerais que estas plantas têm. Em uma garrafa de cerveja encontrar potássio, vitaminas do complexo B , fósforo , cálcio e zinco.

Para além dos seus componentes anteriores, a cerveja tem cevada contêm uma quantidade significativa de fibras solúveis , fornecendo a ingestão de dois vidros de um dia para 10 % das necessidades diárias de fibra que contribuam para evitar trânsito lento e têm um melhor digestão .

Beber cerveja vai ajudar a prevenir doenças

Muitos estudos têm demonstrado que a bebida cerveja moderadamente reduz o risco de certas doenças tais como a de Alzheimer, diabetes e osteoporose, contendo pelo silício, um mineral que auxilia o crescimento ósseo e desenvolvimento dos ossos .

Estes estudos médicos também indicaram que os compostos que contêm a planta do lúpulo ajudar a impedir a ocorrência de diferentes tipos de cancro , e também para reduzir a vermelhidão da menopausa.
A cerveja vai ajudar com seus rins

Beber cerveja beneficiará na saúde do rim , reduzindo o risco de pedras nos rins sofrer por causa do seu elevado teor de água , pois produz um elevado efeito diurético toxinas que causam este problema eliminando dolorosa.

Os compostos também dá saltos para produzir cerveja vai abrandar a libertação de cálcio dos ossos para o corpo , que é também responsável pela formação de pedras nos rins .

Ajudar o seu coração

Os benefícios de saúde de cerveja seu coração, como dois copos diminui as chances de sofrer do coração , como o sangue é níveis crescentes menos pesadas de " bom" colesterol HDL , reduzindo o colesterol "ruim".

Consequentemente, se você beber cerveja com moderação reduz o risco de sofrer um derrame ou acidente vascular cerebral , problemas cardíacos e diminuir o risco de problemas nas artérias como aterosclerose .

Contém menos calorias

Embora possa parecer incrível , beber cerveja não fornece uma quantidade substancial de calorias em sua dieta, como um copo lhe dará menos calorias do que a mesma quantidade de suco de maçã ou leite. Além de atuar como um diurético ajuda a evitar a retenção de líquidos .

Lembre-se que enquanto a cerveja proporciona muitos benefícios à saúde , isso não significa que se você beber demais você produzir sérios problemas na saúde geral de seu corpo. Você sabe todos os outros benefícios de saúde cerveja? Não hesite em partilhá-la aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário