Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 3 de agosto de 2013

Benefícios de grão de bico saúde


Se purê, esmagadas ou grão de bico cozido feijão é um alimento muito popular nas mesas de milhares de famílias em todo o mundo. No entanto, poucos sabem os benefícios do grão de bico de saúde e, portanto, temos chamado essa parcela para descobrir. O importante é que você sabe as qualidades deste alimento e tirar proveito de suas propriedades.

Fibra


Grão de bico são ricos em fibras, pelo menos, 12,5 gramas de fibra por copo que seria 50 por cento do valor que uma pessoa precisa diariamente. Provou-se que a ingestão de bico impede por exemplo o cancro do cólon pelo grande trabalho que contém a fibra nos intestinos.

Anticorrosivo

Grão de bico é um alimento excelente quando se fala de compostos antioxidantes. Eles também contêm vitamina C e beta-caroteno, entre muitas outras substâncias que proporcionam benefícios para a saúde. No caso de um mineral, tal como antioxidante magnésio que exerce a sua acção sobre as mitocôndrias e produz energia.

Reduz o risco de doença cardiovascular
De acordo com estudos epidemiológicos a ingestão de grão diminui o risco de doenças cardiovasculares e tudo feito com apenas ¾ xícara de grão de bico de um dia que pode ser capaz de reduzir o colesterol ruim a níveis normais em apenas um mês.

Regula os níveis de açúcar
Alguns estudos científicos têm demonstrado que, com apenas ½ xícara de grão de bico configura regulação dos níveis de açúcar em pessoas com níveis elevados. Isto está intimamente relacionado com as ações de grão de bico têm amplo controle da produção de insulina no organismo.

Proteína Fonte

Se você está escolhendo para comer menos carne, um bom substituto é de grão de bico, que é rica em proteínas, mesmo combinados com algum outro grão integral, como o arroz integral completa a quantidade necessária de proteína e evita calorias e teor de gordura . Regularmente vegetarianos consomem quantidades generosas de grão de bico para equilibrar seus hábitos alimentares.

Melhorar o humor


Grão de bico são ricos em triptofano, um aminoácido precursor de uma substância no corpo chamada serotonina. O último composto é responsável pela regulação do humor e do sono. É recomendado quando você tem problemas para dormir, por exemplo, são alimentos ricos em triptofano, portanto, um prato de feijão esses você pode usar uma noite repousante.

Os bico seco pode ser armazenado por um longo tempo em um local protegido da luz, elas são cozinhadas preservam um par de dias no frigorífico, não mais. O ideal é comer doce de adquirir um por um os benefícios do grão de bico saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário