Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Propriedades de gergelim torrado


Nós todos podemos concordar que as sementes de gergelim contêm propriedades nutricionais elevadas. Ainda existem muitas maneiras de comer sementes de gergelim, por exemplo, sementes cruas, terra, óleo de gergelim, mas hoje vamos nos concentrar nas sementes de gergelim torrado para suas propriedades.

Quando gergelim torrado prefere?

Sementes de sésamo naturais são torrados ligeiramente para obter um forte sabor de noz. Durante a assadura das sementes, são removidos de humidade em repouso durante um período longo. Estas sementes de gergelim torradas resultantes representam aspectos importantes em termos de propriedades, qualidade e sabor naturais.

Quando as sementes de gergelim são o colesterol é brinde grátis, então gergelim são uma saudável e nutritiva. Uma das razões pelas quais as sementes de sésamo são torrados especialistas, porque essas sementes é submetido a altas temperaturas torna-se um produto de elevada pureza, o qual por sua vez assegura a qualidade e ajuda a satisfazer as regras alimentares.

Além disso, para o gosto que segue os produtores de alimentos de gergelim torrado preferem ser completada, em pães, palitos de queijo, biscoitos, chocolates e sorvetes, até mesmo algumas pessoas adicionar gergelim torrado suas refeições preparadas na hora.

Benefícios de gergelim torrado

Gergelim torrado proporcionar significativos benefícios para o seu corpo. Vamos falar sobre alguns deles para você interesse neles, e que em última análise são muito versáteis na cozinha.

Fibra

Como sabem, a fibra é um componente importante para a correcta gestão da digestão, ingestão de fibras evita doenças do estômago, tais como prisão de ventre, gergelim torrado é realmente uma boa fonte de fibras, que podem alimentar diária.

Cálcio

Outro componente que irá beneficiar as sementes de gergelim torrado é o cálcio. O cálcio é vital para a manutenção de ossos e fazer seus dentes fortes, ainda vai ajudar na coagulação do sangue e contração muscular.

Ferro

Algumas pessoas não tem ferro suficiente, razão pela qual recomenda-se a alimentar-se de produtos com gergelim torrado. A deficiência de ferro pode causar diminuição da energia e afetar o sistema imunológico.

Zinco

Uma mulher precisa de 8 mg por dia. Homem zinco e 11 mg., Para qualquer caso, as sementes de sésamo torrado pode ser salva-vidas quando se mantém os níveis de zinco no corpo. O zinco permite que a função do sistema imunitário óptimo, a digestão e que é muito necessário para a produção de insulina, uma hormona necessária para regular o açúcar no sangue.

Selênio

Para manter um fígado saudável e regular os hormônios da tireóide, seu corpo necessita selênio e precisa de pelo menos 55 mg. desta componente no seu sistema, mas certamente uma ingestão diária de gergelim torrado não tem que se preocupar.

Agora você sabe os benefícios de comer sementes de gergelim torrado, é hora de colocar a sua imaginação rolar na cozinha e você incorporar sementes de gergelim torradas no jantar hoje à noite, em seguida, dizer-nos como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário