Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 25 de maio de 2013

Plantas Medicinais para as funções do pâncreas


Milhares de vezes nos perguntamos como nosso corpo. Cada um de nós se parece com um relógio que funciona perfeitamente desenhado. Às vezes a gente não percebe como funciona, por exemplo, os órgãos do sistema digestivo não sei quais as consequências para cima e que você precisa.

Hoje vamos discutir glândula vital chamado pâncreas em nossa digestão. Além de algumas plantas medicinais para o funcionamento do pâncreas.

Qual é o pâncreas?

Como é que vamos avançar o pâncreas é uma glândula atrás do estômago e é o responsável pela produção desses sucos gástricos que permitem digerir os alimentos que ingerimos. Ele também tem a importante função de produzir a insulina famoso, o que é responsável pela regulação dos níveis de açúcar no sangue. O seu funcionamento adequado é vital para prevenir a diabetes, por exemplo.

Algumas ervas de pâncreas

Por milhares de anos as plantas têm benefícios medicinais dadas ao homem, e há sempre uma planta com suas propriedades esperando por nós para escolher medicamentos naturais. Esta pode ser a oportunidade de conhecer algumas plantas medicinais para o funcionamento do pâncreas.

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ervas pode suportar tratamentos médicos para doenças que envolvem o pâncreas. De acordo com a organização estas são algumas plantas medicinais para o funcionamento do pâncreas:

    Manjericão
    Chá verde
    Extrato de semente de uva
    Reishi cogumelo
    Pimenta
    Absinto

Com essa lista e vai decidir o que hora do dia para preparar uma infusão com alguns. No entanto, existem outras opções, TCM recomenda a ingestão de ervas para proteger o pâncreas como:

    Alcaçuz
    Peônia
    Ginger Root
    Ginseng asiático
    Chinese casca de canela

Como se isso não fosse bastante frutas também ajudam, é o caso de um que pode ajudar a proteger o pâncreas, que provavelmente já consumiu, sem saber seus benefícios, nos referimos ao kiwi, fruta verde e suculenta que ajuda a manter bons níveis de açúcar no sangue, algo como trabalham lado a lado com o pâncreas para o mesmo objetivo.

Outras recomendações para os cuidados do pâncreas

Para evitar doenças como o câncer de pâncreas ou existem outros fatores relacionados que devem ser considerados. O primeiro é para moderar a ingestão de açúcar e farinha refinada, retire os alimentos cozidos ou fritos, e em vez incorporar em sua dieta alimentos ricos em fibras, vegetais crucíferos, como brócolis, couve-flor e couve de Bruxelas.

Por outro lado, a evitar o consumo excessivo de álcool e de tabaco, a acção não só serve para guardar o pâncreas, mas representa uma vantagem para todo o organismo. Então, como você cuidar de seu sistema digestivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário