Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 27 de abril de 2013

Propriedades de vitamina C


Você é o flu? Tome suco de laranja que tem vitamina C! Claro que você já ouviu isso milhares de vezes, já que a vitamina C está diretamente relacionado com a melhoria e prevenção de doenças virais. Além disso, os seres humanos não podem produzi-lo por nós mesmos, por isso devemos consumir fontes externas.

Função da vitamina C

A vitamina C é responsável pela síntese do colagénio, um componente importante dos vasos sanguíneos, os tendões, ligamentos e ossos. Também sintetiza o neurotransmissor norepinefrina, carnitina importante para o transporte de células de gordura, e está envolvida no metabolismo do colesterol a ácidos biliares. Além disso, a vitamina C é um antioxidante e é capaz de regenerar outros antioxidantes como a vitamina E.

Propriedades milagrosas de vitamina C

A Vitamina C é o melhor remédio para o sistema imunitário, tal como é amplamente demonstrado que o aumento da produção de glóbulos brancos do sangue, as células brancas. Assim, o nosso corpo reage melhor ataque externo, limitando a possibilidade de ficar doente.

Além disso, a vitamina C promove a vasodilatação e impede a coagulação, ajudando as pessoas com aterosclerose, hipertensão e diminuindo as chances de um ataque cardíaco. Suas propriedades antioxidantes pode melhorar e prevenir os sintomas do diabetes, causadas pelo aumento do estresse oxidativo.

Consumir altas doses de vitamina C pode melhorar a expectativa de vida ea qualidade de pacientes com câncer, sendo a administração intravenosa, especialmente significativo.

A vitamina C também é essencial para a beleza da pele, combate eczema e psoríase, ajuda a melhorar a anemia, é aconselhável consumir ferro com suco de laranja, por exemplo, melhora a qualidade de vida das pessoas com asma e alergias, e alguns dizem que ele pode melhorar a fertilidade masculina e melhorar os sintomas da menopausa em mulheres.

A vitamina C fortalece os ossos, dentes e gengivas, melhora a visão e ajuda a prevenir a depressão.

Problemas de vitamina C

Existem várias doenças que podem resultar da falta de vitamina C: escorbuto, doença cardíaca, derrame, câncer, catarata, gota e intoxicação por chumbo.

Fontes de vitamina C

Há muitos alimentos ricos em vitamina C, entre os quais são de cor laranja, uva, morango ou morangos, tomates, batatas, pimentas vermelhas, brócolis, kiwi, cenoura, cereja, aipo, espinafre e alho, entre outros.

Existem muitas propriedades da vitamina C, que é também muito fácil de consumir, porque é em muitos alimentos. Você conhece alguma receita rica em vitamina C? Saiba o que os remédios naturais incluem a vitamina C para melhorar a pele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário