Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Causas e soluções para disfonia


Rouquidão, também chamada de disfonia, é o termo geral que usamos para definir o envolvimento de voz, por diferentes razões. Tais mudanças resultantes inflamação das cordas vocais, na qual ela obstrui a vibração e a velocidade a que o som é transmitido. As pessoas cujas profissões envolvem abuso vocal são mais propensos a desenvolver este envolvimento, por isso hoje vamos ver algumas das causas e soluções para disfonia.

Causas de rouquidão

Apesar de existirem várias causas para o aparecimento de rouquidão os mais comuns são:

Fumar

O tabagismo é a causa mais comum de rouquidão, pois irrita as mucosas eo bom funcionamento das cordas vocais.

Laringite

Constipações e infecções transmissíveis por germes diferentes pode levar a longo prazo a inflamação da laringe e dos músculos adjacentes. É o que se chama laringite e compromete a função das cordas vocais.

Abuso vocal

O uso excessivo da voz e volume elevado pode produzir afetações. Gritando, cantando ou falando por muito tempo causa inflamação e irritação do aparelho vocal, tornando o som da voz profunda e forte. Esta é mais elevada em pessoas que trabalham usando sua voz todos os dias, como professores, cantores, diretores, etc, bem como as crianças nas escolas.

Refluxo do estômago

Em algumas pessoas a causa da rouquidão é o impacto de refluxo estomacal. Quando os ácidos alcançar o tubo esofágico, irritar a garganta e cordas vocais.

Ambientes secos

Ambientes secos pode afetar a garganta, causando irritação das cordas vocais. Por esse motivo, é importante para beber água e outros fluidos frequência para manter a área húmida.

Remédios naturais para Rouquidão

Chá de Gengibre

Descasque a raiz de gengibre e corte em fatias. Em seguida, coloque-os para ferver em uma panela de água para fazer uma infusão quente. Quando estiver pronto, adicione duas colheres de sopa de mel. Chá de gengibre é um excelente remédio para pigarro em casos de rouquidão.

Curcuma

Cúrcuma também é recomendado para o tratamento da rouquidão. Basta colocar uma pitada desta especiaria em um copo de leite quente e beber.
Xarope de cebola, mel e limão

Outra forma muito eficaz é preparar uma cebola xarope de mel e limão. Descasque as cebolas e corte em três fatias. Coloque-as em água fervente para 5 xícaras para formar um xarope. Beba um copo de água morna e acrescente 5 colheres de sopa de calda, mel e sumo de limão. Você pode gentilmente saborear este remédio ou gargarejo com ele.

O vinagre de maçã

Um remédio popular para laringite é combinar uma colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água. Você deve beber a cada hora, durante 7 horas seguidas.

Cal

Sugerimos algumas gotas de limão (ou citros) em um copo de água morna e adicione duas colheres de sopa de açúcar. Ele deve beber este suco várias vezes ao dia.

Estas são as principais causas rouquidão e alguns remédios naturais para o tratamento. É importante tentar evitar esta doença pelo uso normal das cordas vocais e auxiliar o médico em caso de regularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário