Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Propriedades de espargos saúde

Se você decidiu seguir o caminho de uma alimentação saudável não pode deixar de incluir em sua dieta diária aspargos. É uma planta perene, que cresce em todo o jardim e é famoso para os benefícios do corpo, inclusive sendo um doenças excelentes anti-inflamatórios e prevenir tais como a asma ea artrite. Para convencê-lo das propriedades importantes do vegetal, deliciosa, vamos dizer hoje o que as propriedades de aspargos para a saúde humana.

Por que comer aspargos?

A razão pela qual é importante para comer espargos é porque a planta contém um certo número de nutrientes, que desempenham um papel fundamental no funcionamento do organismo humano.

Antioxidantes

Espargos primeiro conter vários aminoácidos e vitamina C, manganês, zinco e compostos que actuam como antioxidantes no corpo, restaurando as células e evitando a formação de radicais livres.

O ácido fólico

Asparagus contém grandes quantidades de ácido fólico e complexo de vitamina B, o que é muito benéfico para a saúde cardiovascular e reduz o risco de ataque cardíaco. Por outro lado, promove a divisão celular, por isso é recomendado para mulheres que querem ter filhos ou já está grávida, de modo a prevenir defeitos congênitos em bebês. O ácido fólico também reduz a inflamação.

A vitamina K

Este vegetal saboroso é muito rica em vitamina K, um nutriente que favorece a formação do tecido ósseo e restauração. Assim, o consumo de grandes quantidades de espargos previne a osteoporose e osteoartrite.

Carboidratos

É importante saber que tem espargos carboidratos que promovem o crescimento e funcionamento das boas bactérias que vivem no intestino, a qual é alcançada a fim de evitar a ocorrência de bactérias malignas. Também diminui o risco de alergias e câncer de cólon.

Fibra

A fibra de o aspargo regula o processo digestivo, estabiliza os níveis de açúcar no sangue e previne a constipação.

Então eu convido você para incluir este vegetal saboroso em seu menu semanal. Há muitas maneiras de se preparar para garantir que você tirar proveito de todas as propriedades de aspargos para a saúde humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário