Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 17 de março de 2013

Inchaço facial

O inchaço facial pode ter diferentes causas: desidratação, falta de sono, estresse, consumo excessivo de álcool ou retenção de líquidos. É possível aplicar remédios caseiros para estas situações, mas é também importante compreender a causa de inchaço temporário de face, para impedir que, no futuro. Neste artigo, você vai aprender a reduzir o inchaço facial.

Causas de edema facial

Avalia, em primeiro lugar, se você está dormindo adequadamente e suficientemente, para que o rosto não está cansado. Quando dormimos mal ou é mais provável que subir para a face, especialmente na área de Hojos, ligeiramente inchadas.

Outro aspecto a considerar é se você está bebendo bastante água, como a desidratação pode causar inchaço da face, é essencial que você consumir pelo menos dois litros de água por dia.

Além disso, verifique se você está sofrendo de retenção de líquidos. Uma dieta muito rica em sal, ou talvez alguma patologia, tais como hipotireoidismo, podem causar retenção de líquidos, tanto no rosto e no abdômen e extremidades.

Se você considerar que o inchaço facial não é devido a um evento circunstancial, mas o excesso de álcool ou frito, considere fazer uma dieta de desintoxicação com sucos naturais para eliminar as toxinas.

Como, naturalmente, reduzir o inchaço facial

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a prevenir e reduzir o inchaço facial.

Dormir pelo menos sete horas por noite.
Reduzir a ingestão de sal. Tente usar sal marinho e ervas e especiarias para dar sabor de suas refeições.
Para evitar a retenção de líquidos, elevar a sua cabeça com 2 ou 3 travesseiros para dormir.
Encha uma tigela com água fria e adicione-a até mesmo alguns cubos de gelo. Umedeça um pano com água fria, e colocá-lo em seu rosto enquanto você se deitar por 10 minutos. Esta compressa fria vai reduzir o inchaço do seu rosto.

Seguindo o mesmo procedimento executa um guardanapo com fatias finas de pepino colocado no seu rosto, para relaxar e desinflamarlo.

Outro método consiste em preparar um frasco caseiro com alguns saquinhos de chá, deixe esfriar e depois coloque os sacos como uma compressa em seu rosto. Você pode colocar um pano sobre os olhos para protegê-los do líquido.

Refrigerar o recipiente com que você aplique hidratante no rosto diariamente. Assim, você irá adicionar um benefício extra à sua rotina de beleza facial, a aplicação de uma loção fria vai ajudar a reduzir o inchaço do rosto.

Uma compressa rosto natural e muito eficaz caseira é feita com tintura de hamamélis. Dissolver algumas gotas em um pouco de água, cotonetes umedecido nesta preparação, e aplicá-los com movimentos suaves em seu rosto. A noz é um limpador natural que adstringente e também ajudam a reduzir a inflamação.

Despeje o chá verde em uma bandeja de cubos de gelo e em seguida, molhar o rosto com estes cubos de chá frio verde.

Aplicar uma máscara feita com 4 colheres de café moído, 4 colheres de sopa de cacau em pó e 8 colheres de sopa de óleo de iogurte, azeitona ou de leite de coco. Adicione 2 colheres de sopa de suco de limão e aplicar no rosto por 15-20 minutos.

Use essas dicas para reduzir o inchaço facial caseiro e, especialmente, reduz as causas que podem estar causando esta inflamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário