Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 22 de dezembro de 2012

Como tratar a conjuntivite


A conjuntivite é uma condição na qual o tecido é inflamada pálpebra junta-se ao globo ocular. Existem vários tipos de conjuntivite, o mais comum é alérgico e bacterianas. Embora possam ser semelhantes, podem ser diferenciados por observação de alguns sintomas muito específicos.

Vamos agora ver os detalhes desses dois tipos de conjuntivite e como tratar a conjuntivite naturalmente.

Tipos de Conjuntivite

Para a conjuntivite bacteriana com os olhos vermelhos, coceira, sensação e secreção lacrimal abundante, nos primeiros dias é apresentada em um tempo aquosa, incolor e podem tornar-se mais espessa e branca ou tom amarelo. Este tipo de situação, a qual é causada por bactérias ou vírus, inicialmente ocorre geralmente em um olho, mas pode ser transmitida para outra pelo contacto com um objecto infectado.

A conjuntivite alérgica, aparentemente, tem os mesmos sintomas, mas a diferença pode ser identificado por meio da descarga ocular, isto, em contraste com o caso anterior, e apresenta pouco mais espesso a partir do início. Além deste tipo de conjuntivite é normalmente sazonal e localizados em ambos os olhos, no início da doença.

Agora que você sabe mais sobre esta doença, eu gostaria de falar sobre algumas dicas e eficazes remédios naturais para curar a conjuntivite.

Como tratar a conjuntivite alérgica

Pepino, entre outras propriedades, é extremamente relaxado e actua como um anti-inflamatório, na sua utilização sobre a pele. Se você sofre de esta posição condicionar-se uma fatia desse alimento sobre cada olho e deixe descansar por 10 minutos.

O trevo comum, por sua ação adstringente, é muito benéfico para aliviar a coceira e pequenas feridas causadas por conjuntivite. Machaca várias de suas folhas e coloque-os sobre os olhos fechados por 20 minutos.

Graças ao seu poder de cura, o rabo de cavalo é ideal para tratar conjuntivite. Prepare uma infusão desta planta e uma gaze embebida em por 10 minutos para colocá-los sobre os olhos cada vez que você enviar qualquer feridas.

Remédios naturais para a conjuntivite bacteriana

Use chá de camomila para lavar os olhos toda vez que tiver ocasião. Uma das propriedades principais desta planta é a sua acção anti-séptica, de modo que é essencial para a limpeza de superfície ocular em tais casos.

Oregano magnífico preservadas suas propriedades antibacterianas, por isso a sua utilização no tratamento de conjuntivite bacteriana é altamente recomendável. Basta preparar uma decocção desta erva, molhe uma gaze e usá-los duas vezes por dia durante cinco minutos em seus olhos.

Outro elemento é o alho altamente antibacteriano, porém, desta vez, seu uso não é tópica. Para a duração do problema aumenta a sua dose boa dieta desse alimento para reduzir a atividade microbiana do organismo.

Por suas muitas propriedades, mel e leite também são muito benéficas para a cura desta doença. Aqueça metade pequeno copo de leite e imediatamente a outra metade cheia com mel, esperar até que esteja completamente dissolvido e, quando frio, aplicar duas ou três gotas em cada olho com a ajuda de um conta-gotas.

Agora você sabe, se você é uma vítima dessa condição, com estes remédios naturais para tratar a conjuntivite tem a chave para a cura com elementos naturais que você pode encontrar em qualquer herbalist de sua cidade.

Você gosta desses remédios caseiros para a conjuntivite? Você conhece algum outro? Compartilhá-lo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário