Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 18 de novembro de 2012

Remedios Caseiros com alcachofra


A alcachofra pode ajudar a restaurar a saúde do seu fígado, protege contra o câncer de pele e ajuda a manter a elasticidade da pele, também remove as toxinas do corpo, por causa de sua alta fibra e tem componentes que ajudam a corpo a combater doenças cardíacas e reduzir o risco de defeitos congênitos, entre muitos outros benefícios.

Várias soluções, que podem ser preparados com alcachofra.

- Comer alcachofras, além de ser um excelente antioxidante, é um ótimo remédio para a constipação, que ajudam a eliminar as toxinas, que podem tornar-se cancerosas.

- Use as folhas de alcachofra para o crescimento do cabelo, já que é um dos remédios mais populares. Cozinhe por pelo menos uma dúzia de alcachofra folhas em um copo de água por várias horas, e uma massagem aplicada diretamente no couro cabeludo toda noite antes de dormir. Guarde o frasco na rotulagem geladeira.

- O extracto de folhas de alcachofra contém antioxidantes como o ácido clorogénico e ácido cafeico, para não mencionar o cinarina químico, o que reduz a produção de colesterol no fígado e funciona da mesma maneira que os medicamentos de colesterol.

- A alcachofra é recomendado para acne resultante de um mau funcionamento do fígado ou problemas renais. Ele deve fazer um chá com 30 gramas de folhas de alcachofra em 1 litro de água fervente. Adicione um pouco de mel para torná-lo menos amargo e beber três xícaras por dia.

- Consuma 250-500 mg de alcachofra duas a três vezes por dia, ajuda a dissolver os cálculos biliares, para prevenir e melhorar o fluxo de bile.

- A acumulação de toxinas no fígado, por vezes contribui para o aparecimento de eczema, que pode ajudar a reduzir a inflamação e libertação. Ele pode fazer um banho de pé, o que adicionar vários punhados de folhas de alcachofra e água ferver, adicione outras ervas, se desejar, deixe esfriar e despeje em uma banheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário