Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 25 de agosto de 2012

Mais remédios naturais para o tratamento da asma


Muitas pessoas no mundo têm asma e estatísticas indicam que os números estão aumentando, muitas vezes por razões alérgicas.

As pessoas com a doença devem saber que seus sintomas desagradáveis ??podem ser atenuadas, apelando à medicina alternativa. Sugerimos agora remédios mais naturais para tratar a asma.

Café

Curiosamente, a cafeína é um broncodilatador excelente. Portanto, beber duas ou três xícaras de café por dia previne os sintomas da asma. Você também pode beber quando você tem um ataque, mas não colocar o leite como isso produz catarro. Este remédio relaxa e limpa as vias respiratórias. Naturalmente, este método é somente para adultos.

Alho e Cebola

Um remédio muito bom para aliviar os sintomas da asma de resfriados e também colocar em um recipiente é um copo de água e 4 dentes de alho descascados. Em seguida, deixe ferver por 4 minutos e deixe esfriar. Coe o líquido e beber como uma infusão normal de todas as manhãs.

As cebolas são considerados como tendo propriedades anti-inflamatórias. Então pode relaxar as vias aéreas, quando um ataque de asma. Como matéria-prima é um pouco irritante, pode levar cozido e tem o mesmo efeito para tratar esta doença.

Gengibre

Tomar uma raiz de gengibre o tamanho da palma da mão e cortados em pedaços. Coloque em um recipiente com água e manter ferver por alguns minutos. Em seguida, fresco e de tração a ser tomado como um chá.

Pimenta

A pimenta quente ajuda a abrir as vias aéreas porque os fluidos estimula a boca, garganta e pulmões, todos os tipos de desbaste muco que se formou durante o ataque de asma, o que favorece o processo de respiração. Além disso, quando consumido, a pimenta quente é uma substância que actua como desinflamatoria.

Sauna eucalipto

A sauna eucalipto é um remédio que ajuda a via aérea desobstruída dos pulmões. Ferva a água e adicione 2-3 gotas é óleo de eucalipto. Assim são sprays que forem necessárias, tomando cuidado para não queimar.

Apesar de a asma é uma doença crônica cujas causas não pode controlar, nós podemos fazer estas em casa remédios naturais para ajudar a tratar os seus sintomas e se sentir muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário