Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feng Shui para reduzir o stress


Todos nós já ouvimos que o stress é frequentemente o resultado de um desequilíbrio ou desequilíbrio energético. Pessoalmente, estou convencido de que o espaço físico tem a sua influência sobre esta questão. Assim, de repente eu pensei sobre a importância de Feng Shui, uma vez que incide sobre o estudo de harmonia e equilíbrio de energia e sua correlação com espaços físicos.

Então porque não ajudar a reduzir o estresse com o Feng Shui? A correta análise de espaço em sua casa ou escritório podem influenciar de forma positiva e ajudar a combater o stress, reequilibrar e harmonizar sua vida com seu ambiente imediato.

Influência do chi negativo do estresse

Como notado acima, o Feng Feng aborda a importância de equilíbrio. De acordo com os princípios descritos neste disciplina, a energia (CHI) flui através do espaço de maneiras diferentes. Um deles é o chi chi sha ou negativo. A forte presença dessa energia poderia afetá-lo, fazendo com que os níveis de estresse considerável.

Transtorno de estresse e empilhamento

Uma das principais causas de chi negativo é o distúrbio causado pela superlotação. A razão é simples: são coleções de obstáculos à boa circulação de energia e impacto sobre o humor de uma forma negativa.

Um monte de papéis e arquivos em sua mesa não deve ser o ambiente onde você faz suas atividades diárias. Muito menos se você levar trabalho para casa, porque só desordem trasladas e preocupações para o lugar onde você descansa e você deve aproveitar o seu tempo livre.

Fazer uso do feng shui para eliminar o stress no escritório é possível e necessário. Primeiro, seria uma maneira melhor vai organizar suas tarefas e itens que servirão para conhecê-los. Mantenha a ordem de área de trabalho e tentar ter arquivos que permitem que você salve os documentos de trabalho de uma maneira mais eficiente.

Tecnologia e estresse de acordo com o feng shui

O uso de dispositivos eletrônicos, telefones celulares e outros tipos de veículos tendem a causar um excesso de ondas eletromagnéticas que se chocam e interferir com o fluxo natural de energia.
Assim, a necessidade de ser hipercomunicados e servir múltiplos componentes eletrônicos para o nosso trabalho, aproveitamos a presença de um chi negativa que acaba de adicionar pontos de tensão.

Reduzir o estresse neste momento pode ser difícil, mas possível. Algo simples de ser levado em conta é que, embora possa ser necessário o uso de dispositivos tecnológicos em seu trabalho, você pode reduzir o tempo de uso. Por exemplo, se você tiver um telefone celular para trabalhar questões, manter a usá-lo dentro do horário de trabalho.

Se você está em casa, você deve evitar dormir em um quarto com a presença de dispositivos elétricos, televisores ou fiação na cabeceira da cama. Isto gera e acentua a tensão eletromagnética chamada, que pode ter sua influência clara de como você descansar, muitas vezes resultante de um sono agitado com pesadelos e insônia.
Experimente o desnecessário no seu quarto e em qualquer caso, você pode remover a cama da fiação elétrica. Esta é uma das muitas feng shui dicas para melhorar o seu quarto e alcançar o máximo de descontracção.

O stress de fora

Existem outras causas que tendem a fortalecer a presença da energia negativa dentro da casa. É possível produzir algo chamado tensão geopática ou a influência da energia negativa fora de casa, causando sensações desagradáveis. Devemos considerar, portanto, como usar o feng shui em casa para obter o equilíbrio perdido e contra a influência estrangeira.

Devemos também preocupar em manter a nossa saúde física. Além do conselho de feng shui para uma saúde melhor, você pode conseguir um melhor equilíbrio fazendo exercícios de respiração para reduzir o stress.

Você conhece alguma outra maneira que o Feng Shui pode ajudar a reduzir o estresse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário