Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 19 de novembro de 2011

Yoga ao ar livre

É oportuno lembrar que a proposta não é simplesmente respirando mecanicamente, mas as técnicas de Pranayama (controle da respiração) são realizadas com a consciência colocado sobre a contribuição do Prana (energia vital) que estamos entrando e acumulando no corpo Só desta forma obter o bem-estar desejado. Outra maneira de usar o ar livre é fazer com que a nossa sessão de asanas (posturas) sobre a grama, o contato com o solo, troca de energia, enriquece-nos enormemente.

Não há necessidade de fazer um monte de posições, mas o suficiente sobre três ou quatro por dia para sentir vital. Devemos sempre buscar o equilíbrio y. portanto, os asanas devem complementar-se. Propomos como um exemplo para começar com a posição Viparita Karani (vela), em seguida, continuar com a posição da posição da ponte e no final do peixe (Matsyasana). Finalmente, concluímos viradas para baixo. com | tão largo pernas abertas, braços abertos bem acima do ombro do corpo diagonal e testa apoiada.

Depois de encontrar conforto na posição, comece a respirar ritmicamente, mas com cuidado e profundo barriga empurrando contra o chão, como você inala. Com os olhos fechados, concentre-se a posição que se assemelha a um abraço generoso não apenas um pedaço de terra que, mas todo o planeta. Obrigado de todo coração que a Mãe Terra que cobertor no seu seio como o ventre de uma mãe é grande; meditar sobre os frutos que ela despeja, sem pedir nada em troca, como uma mãe para seu filho, medite também em todos os danos que, por vezes predatória, sem misericórdia, meditar sobre todo o amor que recebe do seu e responder abrindo seu coração, deixar fluir o mesmo amor por ela.

Nesse momento de comunhão, a pessoa sente que a vida é tão efêmera, que não há outra realidade abaixo do normal, as coisas todos os dias sentimos que somos únicos e irrepetíveis, chegamos desta forma e esta pele para atender quem sabe o que a missão da a vida. Cada um do seu lugar humilde tem um papel fundamental no universo e algo plano neste momento, e estão a viver neste lugar. Estar atento e sensível a estas questões nos aproxima de nosso mundo espiritual, para uma vida plena e transcendência. Eles dizem que os ensinamentos. Os pés no chão e ia olhar para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário