Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 12 de novembro de 2011

Mel natural


O uso de mel natural, puro, sem acréscimos ou adulterações, é recomendado para adoçar ao invés de açúcar. O açúcar refinado fornece um impulso energético, mas não tem nenhum valor nutritivo. Ácidos forma que o corpo não pode usar e altera tanto o sistema nervoso e endócrino.

O mel é o melhor para alergias e de asma. Ele tem efeito antibacteriano e anti-inflamatório. Fortalece o sistema imunológico e proporciona energia e vitalidade.

Os produtos das abelhas não são opostos complementares. O que intensifica o efeito não é a quantidade de cada produto utilizado, se não a combinação de várias substâncias terapêuticas apropriadas para a necessidade e cada agência (Synergy). Estes reforçam-se mutuamente, a obtenção de melhores resultados.

Considere uma visita ao Apicultor "confiável", porque não vai ter paz de produtos nobres, produtos transformados, e pode receber conselhos que você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário