Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 27 de novembro de 2011

MEDITAÇÃO PARA BUSY


Os movimentos de meditação ajuda para aqueles indivíduos que se sentem bastante estranho. Use técnicas de respiração como é conhecido na prática de atividade física de harmonia, como yoga, por exemplo. Você imediatamente encontrará benefícios físicos e psicológicos. Em um estudo "sobre os efeitos adversos da meditação solitária, Dr. Deane H. Shapiro psicologia, professor de psiquiatria da Califórnia Universidad.de, descobriu que longos períodos de meditação imóvel pode ser prejudicial à saúde, e que a depressão causa e confusão em algumas pessoas. O especialista recomenda meditação em movimento para as pessoas que estão ansiosos para contemplar os seus limites internos e quer eliminar o estresse sobre o corpo. Por este técnicas recomendadas, como Tai-chi-chuan.

Professor Mark Diamond, exercícios un.especialista Minnesota, usa uma combinação de técnicas de visualização, aeróbica livre e uma versão modificada de tai-chi-chuan. Em um estudo realizado conjuntamente pela Universidade de Medicina de Massachusetts Corpo Instituto de Medicina e Mente, verificou-se que esta forma de sentimentos meditação causas imediatas de excitação, alerta e auto-estima. Os indivíduos testados apresentaram menos ansiedade e capacidade física melhorada.

Hoje, muitas pessoas recorrem à meditação mini-, que está desfrutando de um ou dois momentos de respiração profunda ou inalação de dez segundos de cada vez. Este evento de hoje é uma boa medida para mudar o ar, mas também para alcançar o relaxamento, descobrir os limites internos de nossa mente e encontrar a harmonia para enfrentar o mundo dura todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário