Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 22 de outubro de 2011

Relaxe o corpo

Segundo a medicina tradicional chinesa, problemas oculares são em grande parte devido a um desequilíbrio nos principais órgãos internos: fígado, baço, rins, coração e pulmões. Esse desequilíbrio pode levar a condições tais como irritação, conjuntivite, inchaço das pálpebras e enfraquecimento da visão. , A fim de tom e reviver as energias corpos, esta terapia está envolvido no corpo de três formas:

Exercícios dinâmicos e estáticos, a fim de regular as funções do fígado e os pulmões, fortalecer o baço e os rins, coração e tom, e facilitar o fluxo de energia nos meridianos e circulação sanguínea para o pescoço e cabeça . Auto-massagem dos pontos de acupuntura relacionados com a saúde dos olhos.

Exercícios de meditação e visualização para trazer relaxamento mental com o corpo.

Antes de começar, é necessário considerar algumas questões. É conveniente escolher um momento que seja conveniente, à noite antes do jantar, ou de manhã ao levantar. Alguns exercícios podem ser realizados rapidamente, a qualquer momento, mesmo durante uma pausa no trabalho. Não devemos desistir, e é mais importante do que 15 minutos diários para uma hora três vezes por semana. Ce nesta relação qualidade sobre a quantidade, é melhor fazer pouco para acalmar e concentração, muitos anos em fuga.

A hora do dia escolhido para o qigong deve ser sagrado. É preferível procurar uma calma e evitar qualquer interrupção.

Um comentário:

  1. Olá,

    Muito legal o blog de vocês! Tem tudo a ver com nossa proposta de trabalho. Somos um grupo de artesãos e desenvolvemos objetos para ajudar no alívio do stress, na prática da meditação ou simplesmente no passatempo, como japamalas, masbahas e kombolóis. Gostaríamos de convidá-l@ para uma visita em nosso blog e em nossa página no Facebook: http://maosocupadas.blogspot.com

    Um abraço,
    Mãos Ocupadas

    ResponderExcluir